Como perder peso sem exercícios

Se você está tentando perder peso, você provavelmente sabe que você precisa comer bem e se exercitar. E se isso não é necessariamente verdade?

Em geral, se você gastar mais calorias do que você tome, você vai perder peso.

No entanto, queimar calorias, batendo forte os seus pés, para participar numa aula de aeróbica DVD ou exercitar-se no ginásio pode não ser tão eficaz como você pensa.

Mesmo se você não mudar seus hábitos alimentares, trabalhar fora não pode ajudá-lo a perder muito peso.

Além disso, algumas pessoas binge comer após o exercício, evitando a queima de calorias.

Fazer exercício é bom para o coração e pulmões, para não enroscar no sofá, porque eu simplesmente explodiu sua mente com esta nova informação.

No entanto, tente algumas destas dicas para ajudar você a perder peso sem foco em exercícios como uma perda de peso motivador.

Adicionar o óleo de coco para a sua dieta

O óleo de coco pode realmente ajudar você a perder peso!

A melhor maneira de usar o óleo de coco é para substituir outras gorduras com ele. Apenas não adicione várias colheres de sopa de óleo de coco para a sua dieta a cada dia, ou você estará aumentando a sua ingestão de calorias por 120 calorias por colher de sopa.

Mastigar a sua comida mais completamente

A pesquisa mostra que, bebendo aos goles para baixo a sua comida pode evitar que seus intestinos da liberação de hormônios e substâncias químicas necessárias para digerir corretamente os alimentos.

Beba água gelada

Beber a quantidade adequada de água também pode manter o seu metabolismo fluindo e evitar a sensação de fome.

Comer mais proteína

Seu corpo realmente queima calorias apenas por digerir a proteína que você come.

Pesquisas mostram que uma dieta rica em proteínas pode aumentar o seu metabolismo e mantê-lo sentir mais cheio por mais tempo.

Adicionar algumas pó de proteína em sua dieta, se você luta com a obtenção suficiente de carne ou outras fontes de proteína durante o dia.

Consumir mais fibras

O que você está fazendo para tentar perder peso, comer mais fibras pode ajudar.

A adição de fibras à sua dieta com colastrina como usar, sem fazer quaisquer outras alterações que podem fazer você perder a mesma quantidade de peso, como as pessoas que seguem a dieta de baixa gordura que é recomendado pela Associação Americana do Coração.

Use pratos menores

Se sua placa é grande, vai parecer que você tem um monte de espaço vazio que poderia acomodar mais alimentos. Psicologicamente, isso pode fazer com que você queira comer mais.

Além disso, você pode carregar uma maior placa com mais calorias. Use menores de louças, e encher o seu prato.

Você vai enganar a si mesmo pensando que você está comendo mais. Você pode sempre voltar para segundos.

Não compre alimentos não saudáveis

Isso pode ir sem dizer, mas se você tiver de alimentos não saudáveis em sua casa, você vai comê-lo. O estoque saudável, alimentos frescos que satisfazer seus desejos de crunch e um sentimento de plenitude.

Tomar probióticos

Tomar probióticos pode ajudar você a perder peso com detophyll emagrecedor. Especialistas dizem que os probióticos, que contêm Lactobactillus gasseri pode ajudar seu corpo a absorver menos gordura dos alimentos que você come.

A melhor maneira de iniciar a cura do seu intestino e trazendo de volta a um equilíbrio saudável de bactérias intestinais é começar a tomar um suplemento de probióticos.

Enquanto você não precisa comprar apenas refrigerado probióticos, certifique-se de que a embalagem é bem selada. É também essencial que a embalagem é escuro (ou opaco, não transparente) para proteger contra danos provocados pela luz.

Dormir mais

O sono controla a sua dieta, alterações em suas células de gordura, aumenta os seus desejos e faz com que seus treinos menos eficaz.