Dicas de decoração para casas mais antigas

Interior design não é apenas sobre a criação de uma casa que parece novo e atual. Ele também pode ser de cerca de preservar o passado e respeitando o caráter de uma velha casa. Se você tiver sorte o suficiente para ter uma casa com algum tempo, ganho de caracteres ou um apartamento com um certo charme peculiar, considere estas dicas para lidar com os problemas que precisam de um retoque ao mesmo tempo, trazendo o melhor para decorar casa, do passado, do presente e do futuro.

1. Pintar as paredes, o teto e a guarnição de uma cor para esconder imperfeições

Muitas vezes, algumas das primeiras características que fazem você cair no amor com uma velha casa são lindas de moldagem, guarnição de portas e detalhes construído durante uma era diferente, quando acabamentos levado a um certo polonês e personalidade. Uma simples camada de tinta, em seguida, é o primeiro passo para preservar e destacar esses detalhes. Eu, normalmente, pintar as paredes, e caimento do teto de uma cor, mas com um pouco mais de brilho na guarnição sutilmente chamar a atenção para ele. Com esta paleta no lugar, uma sombra negrito, como cinza escuro nas portas torna arquitetônicos marcantes.

2. Se o seu trimwork está em boa forma, a pintura é uma neutro contrastante sombra

Se existente, trim, em ótimo estado de conservação e você deseja realmente mostrá-la, um neutro ou próximo do neutro contrastante sombra (como azul, verde-cinza) vai ficar de fora, enquanto trabalhando em cada quarto em sua casa para um sentido de consistência. Aplicando-se a mesma cor para o teto ajuda a amarrar o olhar em conjunto, bem como, para uma majestosa arquitectura de recurso.

3. Celebrar vitrais

Se você tiver sorte o suficiente para ter belos vitrais, simples paredes brancas vai deixá-los agir como arte e cor.

4. Utilizar a janela de tons para manter vintage guarnição expostos

Em janela de tons, como oposição para pendurar cortinas são uma excelente forma de deixar vintage janela guarnição expostos. Eles também adicionar um ligeiro toque moderno que mantém o olhar, sentindo-se atualizado sem remover a integridade do telhado embutido fotos.

5. Use cortinas para esconder windows estranho

Casas mais antigas têm muitas vezes peculiares do windows em lugares incomuns, mas uma parede cheia de cortinas pode ser a maneira perfeita para sutilmente limpar o aspecto do quarto completamente sem apagar o windows e bloqueando toda a luz. Observe como a borda da sala aqui se sente mais suave e polido, mesmo que o windows está um pouco alta e magra.

6. Use arejado estantes

Aberto e arejado étagères (estantes) são uma forma elegante para adicionar mais armazenamento e espaço de exibição para colecionáveis, livros e cestas de probabilidades e extremidades, sem perturbar ou ocultar a arquitetura original com built-ins ou grandes estantes. Além disso, eles têm uma certa galeria-como charme que se encaixa casas mais antigas, apesar de sentir-se como um toque moderno.

7. Abraçar simples mobiliário contemporâneo

Em geral, limpo e simples, contemporâneo ou moderno mobiliário são uma boa ferramenta para trazer um sentimento de a vida moderna, uma casa tradicional, sem os dois estilos se sentir como eles estão lutando uns contra os outros. Procure ricas texturas, linhas limpas e cores suaves e sem ir radicalmente moderna ou sentimento amarrado para abafado armadilhas tradicionais.

8. Mistura de tradicional e moderno períodos

Incluindo alguns itens que se sentir como eles se encaixam o período da casa (mesmo que uma historiadora de design podem discordar), bem como algumas peças modernas e ajuda a amarrar o ar vintage de uma casa para a vida cotidiana. Ele também ajuda a tornar moderno essentials como um TELEVISOR, um computador e um sofá de pelúcia se sentir mais em casa, se alguns dos outros acessórios são mais modernos.

9. Adicionar peças que parecem como se fossem resistiu ao ar livre

Outra abordagem é a utilização de peças e acentos que se sentir inspirado no jardim, tais como a madeira com pátina, cestos, roupa de cama e até vintage house números. O macio, rústico vibe naturalmente se adapte a uma bem-vestida casa.